Estratégista Comercial CSO as a Service

Solicite uma Reunião Estratégica.

Somos especialistas em gerar demanda qualificada. Vamos te ajudar a atrair e qualificar clientes para vender mais e melhor.

Empresas que confiam na VEPUS
Metodologia

Estruturado para encontrar a real demanda

Aplicamos Inteligência de negócio à sua operação comercial com uma análise de funil que vai além do seu Instagram.

Imersão
Nos aprofundamos na sua operação, processos atuais e contexto comercial que você está inserido.
Etapa 1
Análise
Avaliamos cada ponto de contato, funis, fluxos e narrativa de conversão, com olhar crítico e visão holística.
Etapa 2
Diagnóstico
Identificação precisa dos gargalos, falhas e oportunidades de crescimento perdidas
Etapa 3
Direcionamento
PLano de ação com recomendações práticas, prioridades claras e próximos passos definidos
Etapa 4
São 4 etapas
Um processo estruturado do início ao fim. Sem reuniões que não entregam nada — cada etapa tem um output claro.
VEPUS Funil de Vendas Qualificação Posicionamento Conversão Infraestrutura
Pontos analisados
Mapeamos toda a estrutura comercial: infraestrutura, funil, atendimento, captação, qualificação, conversão e posicionamento.
+34% Conversão
+74% Oportunidades
Potencial de Crescimento
Resultado Nítido
Você recebe uma perspectiva realista, descobrindo quais são os problemas e quanto eles custam para o seu negócio.
Sem pitch oculto
Transparente
Diagnóstico real
Sem enrolação
Plano de ação claro
Prático
1x1 com o Estrategista
Objetivo
Entrega Real
A análise estratégica te entrega insights de valor e um direcionamento claro. Não é mais uma call de venda, é uma consultoria real.
A Lei Imutável de crescimento

Só existem 3 formas
de escalar um negócio.

Qualquer estratégia eficiente trabalha uma forma. Nosso trabalho é te mostrar como alavancar as três.

1
Aquisição
Número de Clientes
Quantidade

Pontos de entrada do funil, como canais de comunicação, fluxos de captação e qualificação de contatos.

68% dos negócios precisam
de mais demanda
2
Faturamento
Ticket Médio
Margem de lucro

Posicionamento estratégico, precificação, apresentação da oferta e proposta definem para aumentar o valor de cada transação.

38% dos negócios subestimam
o valor agregado
3
Fidelização
Frequência de Compra
Life Time Value (LTV)

Processos e abordagens de relacionamento para vender mais vezes sem custo de aquisição (CAC zero).

72% dos negócios param
na primeira venda.
> Metodologia por Jay Abraham / Estrategista

A fórmula do crescimento exponencial

Quantidade de Clientes
×
Valor de compra
×
Frequência de aquisição
Escala Exponencial
Uma melhoria de apenas 30% em cada alavanca 1,3 × 1,3 × 1,3 = 2,197 Gera um impacto de +120% de crescimento

Nosso diagnóstico se aprofunda nos detalhes.
Ao identificar as oportunidades de ganho, mostramos a cadência de execução mais fácil e rápida, priorizando o impacto antes de investir na solução.

Quero Contratar o Diagnóstico
Os 3 pilares Fundamentais

O que analisamos
no seu negócio

Qualquer projeto pode ser compreendido a partir de três pilares que determinam o desempenho comercial do business.

Produto
O que você entrega aos seus clientes, seja solução, serviço, ou informação. Avaliamos da clareza na comunicação do produto até sua percepção de valor.
Oferta
A forma que você apresenta isso para o mundo. Incluindo conteúdos, anúncios, e até pitch de vendas. Visando clareza, urgência e desejo de compra.
Estrutura
Os elementos que compõem toda a trajetória dos clientes. Página, Funil e processos que percorrem a aquisição, qualificação e fechamento.
Estrategista analisando operação
O problema real

Quase uma década
de experiência.

Muitos empreendedores acreditam que o problema está no marketing. Falta de leads, público desqualificado ou conteúdo. Depois de alguns anos analisando inúmeros negócios podemos afirmar que os problemas mais caros são os invisíveis.

Processo comercial confuso e improvisado
Follow-up inconsistente que deixa oportunidades esfriarem
Propostas que não geram urgência ou desejo de compra
Funil mal otimizado, operando abaixo do potencial
Quero identificar meus gargalos
Sobre a reunião

Como funciona

Atuamos como um 'CSO as a Service'. Uma consultoria destinada a empresários que desejam aumentar sua performance comercial.

Imersão
Entendimento completo da empresa, operação, processo atual e contexto comercial de Marketing e Vendas..
Análise
Avaliamos com olhar crítico os fluxos comerciais, pontos de contato, discurso comercial e estrutura comercial.
Diagnóstico
Identificamos os gargalos, falhas e oportunidades que estão atrasando ou impedindo o crescimento.
Direcionamento
Plano de ação com recomendações práticas, prioridades claras e próximos passos definidos.


Após a confirmação do seu pagamento, entraremos em contato para marcar nossa reunião estratégica.

O que analisamos

Os pontos críticos
do seu negócio

Você receberá direcionamento personalizado para contratar, implementar e treinar sua equipe e seus processos comerciais, visando mais lucro, previsibilidade e receita.

01
Infraestrutura Digital
Todos os ativos do negócio do primeiro contato até o fechamento. Perfis, canais, conteúdos, ofertas — analisados com olhar crítico e comercial.
02
Funil de Vendas
A jornada que uma pessoa percorre para se tornar cliente. Mapeamos cada etapa entre o primeiro contato e o fechamento.
03
Atendimento
Abordagem, tempo de resposta e script. Como seu time ou você mesmo lida com cada lead que chega.
04
Captação
A origem das oportunidades faz sentido para o tipo de venda? Qualidade e volume de leads analisados em conjunto.
05
Qualificação
Como você prepara as pessoas para comprar de você. Script de atendimento, abordagem e alinhamento de expectativas.
06
Anúncios
Conteúdos, anúncios e toda a comunicação em geral para otimizar o approach comercial e gerar vendas.
07
Posicionamento Estratégico
A forma que você apresenta sua solução ao mundo. Mensagem, proposta de valor, diferenciação e percepção de mercado — tudo revisado com foco em conversão.
08
Conversão
Oportunidades que você não enxerga e gargalos que impedem o aproveitamento de cada lead que chega.
Investimento

Simples.
Sem surpresas.

Um diagnóstico com preço fixo e escopo claro. Você sabe exatamente o que recebe.

OVERVIEW // Reunião
R$
532

Durante uma sessão estratégica faremos a análise da sua operação comercial, onde vamos identificar os principais gargalos e oportunidades, apresentando um plano de ação.


7 Dias de suporte
Reunião de imersão
Análise Comercial
Plano de ação (Básico)
Contratar agora

Após confirmação de pagamento nosso time entrará em contato para agendar sua reunião.

Veja alguns resultados

Já impactamos pessoas, empresas e projetos

Ajudamos profissionais, marcas e iniciativas a gerar resultados expressivos. Veja alguns cases de sucesso.

Prova social VEPUS 1
Prova social VEPUS Lucas
Prova social VEPUS 2
Prova social VEPUS 3
Prova social VEPUS 4
Prova social VEPUS 5
Prova social VEPUS 6
Prova social VEPUS Caetano
Prova social VEPUS 7
Prova social VEPUS 8
Depoimentos

Estratégias comerciais sob demanda

Nossa atuação ajuda empresários a acelerar resultados e tracionar seus negócios.

Clique para ver o depoimento
Depoimento em vídeo de Felipe Buendgens
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Feedback
Fizemos mais de R$20 milhões com as estratégias que ele gerou
Felipe Buendgens
Felipe Buendgens
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Confira essa história de sucesso
Case de Sucesso VEPUS - Murilo Dias
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Case de Sucesso
Fatura mais de R$300k com consultoria esportiva.
João Luiz Naressi
Murillo Dias
Especialista em Hipertrofia
Sobre nós

Inteligência de Negócio

Uma visão comercial construída na prática, analisando operações, funis, posicionamento e processos de vendas.

Max Rodrigues
Max
Rodrigues
Fundador
// About

Um dos estrategistas mais brilhantes do Brasil.
Autor do livro 'Por que as pessoas compram coisas', e uma das maiores referências quando se trata de estratégias digitais de alto impacto. Apesar de jovem, Max já acumula quase uma década de experiência nos bastidores de grandes negócios, liderando e estruturando operações comerciais de alta performance. Depois de gerar resultados expressivos Max fundou a VEPUS, uma aceleradora de resultados que agrega inteligência de negócio, estrutura comercial e estratégias digitais ao seu negócio.

We are
problem
solvers

// Estratégia comercial na prática
O foco do diagnóstico é encontrar os pontos que travam crescimento, organizar as prioridades e apontar o próximo passo lógico para acelerar resultados.

Max Rodrigues
Max Rodrigues
Especialista em Vendas de Impacto
O que você recebe

Não vamos tentar te vender nada no final.

Nossa sessão estratégica te ajuda a enxergar melhor as possibilidades e te mostrar como corrigir os erros que te impedem de escalar seu resultado.

Visão clara da operação
Um mapa completo de como sua operação comercial funciona hoje e onde estão os principais vazamentos.
Identificação de perdas
Onde você perde oportunidades, por quê elas escapam e quanto isso impacta o faturamento.
Pontos de melhoria
Ordenados por prioridade. O que resolver primeiro para gerar resultado mais rápido com menos esforço.
Próximos passos mapeados
Um caminho claro de ações concretas, com início, meio e fim. Sem achismo, sem teoria genérica.
Plano de ação prático
Recomendações específicas para sua empresa. Não um template — um plano feito para o seu contexto.
Decisão transparente
Mesmo que você não continue trabalhando conosco, você sai com clareza suficiente para agir por conta própria.
Perguntas frequentes

Tudo que você
precisa saber

Qual a diferença entre os planos?
  • OVERVIEW Ideal para quem quer uma ideia do papel. O diagnóstico é feito durante a sessão estratégica.
    // Opção rápida e direta, ideal para quem precisa de clareza e direcionamento estratégico.
  • BLUEPRINT Ideal para quem já está com a operação rodando. Além da sessão estratégica, é feita uma análise profunda do seu projeto.
    // Entrega mais robusta, ideal para quem deseja escalar resultado, criar, corrijir ou otimizar canais de comunicação e vendas. Visão holística de posicionamento, e infra-estrutura comercial.
Quanto tempo leva?
De 1 à 7 dias úteis de acordo com a modalidade.
  • As reuniões duram em média 1h (duração máxima de 3h)
  • O Diagnóstico Completo pode exigir de 7 à 10 dias úteis para entrega do relatório.
Fazemos uma avaliação sistemática da sua estrutura comercial no diagnóstico completo, e podemos solicitar até duas sessões online, sendo a primeira para alinhamento porque pode ser necessário fazer uma análise de profunda do mercado. >Após a confirmação de pagamento da taxa de interesse, entraremos em contato para entender melhor seus objetivos e necessidades e agendar a melhor data para as entregas.
Por que este diagnóstico é diferente?
Porque você paga por uma análise real, e sai da reunião com ela, independente de contratar qualquer outro serviço.Enquanto outros players oferecem "diagnóstico gratuito" apenas para te colocar em uma reunião improdutiva e tentar te vender algo no final, sem entregar nada, nós fazemos diferente. Entregamos valor real durante a reunião, e se fizer sentido continuar, o valor pago na sessão estratégica é revertido em desconto na solução escolhida.
Como isso pode me ajudar?
Não sei, ainda não conheço seu trabalho. Resultados não são garantidos, nunca. Mas já ajudamos clientes que vendem produtos, serviços e soluções a vender mais e mais rápido. Quando se trata de estratégias de Captação, Qualificação e Conversão, somos a melhor escolha. Mas se a reunião for improdutiva, você estará 100% resguardado.
Existe alguma garantia?
Sim. O é valor pago na aplicação de ambos os planos pode ser revertido em cashback caso você siga em algum dos nossos programas de acompanhamento. Não fazemos reuniões improdutivas, se por acaso nosso know-how não seja o suficiente para te ajudar, reembolsamos 100% do seu investimento durante a reunião.
E se eu não conseguir implementar sozinho?
Com prioridades claras e os próximos passos definidos, você terá um leque de opções no final da reunião, incluindo nosso acompanhamento (na maioria dos casos).
Mas mesmo se decidir não seguir conosco, você sairá da reunião com clareza suficiente para agir imediatamente.

Caso não encontre sua dúvida
Fale com nosso time:

Zero Risco

Não encontrou sua dúvida?

Você pode receber até 100% de cashback. Esse diagnóstico pode ser a primeira etapa da solução, e se por acaso você decidir avançar conosco, o valor pago pode ser revertido em descontos no acompanhamento.

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